Blog

Aviso aos globetrotters!

Até amanhã sete empresas encerrarão as inscrições para programas de estágio ou trainee. A maioria das vagas inclui os cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e várias especializações da Engenharia. Isso também não impede concluintes ou profissionais de cursos afins a estes submeterem suas inscrições.

As vagas são para candidatos graduados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, com fluência em língua inglesa, domínio de informática e características de liderança. As empresas que recrutam candidatos a estas vagas analisam também as atividades já realizadas por eles durante a vida acadêmica e a vida profissional. É interessante também que o candidato já tenha concluído ou esteja cursando uma pós-graduação.

O processo envolve etapas como análise de currículo, entrevista por telefone, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal. Não deixe de tentar, pois você não tem nada a perder. Seleções para trainee sempre agregam valor à sua carreira e ajudam no amadurecimento profissional.

Aproveite e avance um degrau hoje!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021