Blog

Uma rosa e muita novidade

Olá, Profissionais 3.0!

Como uma mulher bastante romântica e que acredita em cortesias, para mim a rosa tem um signficado especial. É delicada e conforme o tempo passa ela vai se abrindo e desabrochando para o mundo. É um processo encantador da natureza e que a exime de qualquer culpa pelo tempo em que esteve fechada.

E assim que espero ser recebida novamente por todos vocês que me acompanham desde junho de 2009, quando o site começou. Gostaria, então, de receber com amor a compreensão de vocês pelos quase dois meses sem atualização. Como a internet é terra-sem-lei meu site foi invadido e corrompido.

Este problema causou um grande transtorno para mim e para o consultor de TI que mais é um anjo da guarda que profissional: Victor Marcelino. Portanto, este mês de janeiro chegou com grande alegria para mim, já que Victor conseguiu colocar as peças ems eu devido lugar, com segurança digital (pelo menos o mínimo que podemos ter) e muita motivação para me ver produzindo de novo.

Esperem as novidades deste incrível ano, pois 2011 será o ano de inovação. É o que sinceramente desejo a vocês e o que trablharei todos os dias para alcançar. Vocês merecem informação e nós merecemos desenvolver idéias e discussões boas para o mundo afora que a internet nos proporciona atingir.

Um grande beijo e mãos na massa!

Por Marcela Conceição

Comentários (2)

  1. Que bom sabe que você está de volta!
    As rosas devem significar algo especial para todos. Você sem dúvida é uma muito especial!
    Já me sinto mais motivada depois desse retorno.
    Sucesso!

  2. Evyllen,

    muito obrigada por voltar a acompanhar o desenvolvimento do site. Sim, as rosas são muito especiais e eu agradeço o carinho e, muito mais, a fidelidade em ler os artigos.

    É bom saber que estamos compartilhando informações com pessoas interessadas como você!

    Seja bem-vinda de novo nessa jornada de 2011 do site!

    Um grande abraço,

    Marcela Conceição

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021