Blog

Cabeça pensante, carreira vibrante

Olá, Profissionais!

Estive pensando como um profissional pode tornar mais vibrante e interessante sua carreira? E a resposta foi imediata: com boas idéias! A simplicidade desse raciocínio pode ser traduzida em ações mais simples ainda. Não existe nenhum impedimento para que um profissional cresça em sua carreira, independentemente da função que assume dentro do ambiente organizacional.

Atualmente a palavra empreendedorismo abrange polissemias em virtude da vasta aplicabilidade que recebeu. E no seu ambiente de trabalho você pode descobrir várias atribuições para desenvolver de forma criativa as tarefas que lhe são designadas.

Como secretaria executiva, eu encontrei possibilidades empreendedoras para lidar com a rotina no meu local de trabalho. Criatividade e proatividade são as palavras-chave para os profissionais que desejam ser reconhecidos por suas atividades.

Uma cabeça pensante vale por uma vida inteira de trabalho operacional. Não permita que a homeostase paralise você e sua capacidade de agir. Pensar e agir fazem parte do caminho rumo ao sucesso na carreira. Sem contar que tornar as coisas melhores pode fazer a grande diferença no futuro de sua profissão.

Pense mais nisso e movimente sua carreira!

Por Marcela Conceição

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021