Blog

Doces, balões e muito trabalho

Amigo leitor,

hoje é um dia bastante especial para mim. O site MarcelaConceicao.com completa exatamente 2 anos hoje, 26 de junho de 2011. Em tão pouco tempo, tudo o que foi postado, compartilhado e aprendido com os retornos de vocês se transformaram em um rico tesouro que nunca ninguém poderá furtar.

Como todo aniversário, doces, balões, risos e festa devem fazer parte da ocasião. Minha festa nunca terminou, e a cada dia a alegria por compartilhar informações e conhecimento neste espaço me estimulam a continuar.

Muito obrigada a quem visita regularmente o site, obrigada a quem envia emails com sugestões ou críticas, àqueles que acessam sem comentar e especialmente a quem todas essas informações auxiliam na busca de uma carreira melhor e mais consolidada. Sem dúvida, no dia de hoje, o melhor presente para mim e para o grande responsável por este projeto, Victor Marcelino, é saber que o conhecimento está sendo distribuído e aproveitado de alguma forma.

Obrigada e rumo ao 3º ano com mais trabalho e muitas novidades pela frente!

Por Marcela Conceição

Comentários (3)

  1. É isso aí Mah! vc merece. Parabéns pelo trabalho admirável… Todos estamos felizes e desejamos muitos e muitos anoss pra vc é pro marcelaconceição.com..bjuss

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021