Blog

Uma linda vida nova

Amados leitores,

quanto tempo, não é? Meu Deus, parece que passei 20 anos sem escrever… mas tantas coisas maravilhosas aconteceram na minha vida e, embora o blog seja sobre carreira e mercado de trabalho, tenho certeza o quanto quem me acompanha está ansioso para saber de TODAS as coisas que aconteceram nesse período de ausência. Bom, eu também estou ansiosa demais para dividir minhas alegrias, aventuras e experiências vividas desde que deixei de falar com vocês por aqui. E, aí, preparados? Então, mãos à obra!

Desde que meu marido e eu começamos a namorar o casamento foi, no primeiro momento, algo que desejávamos e que planejávamos com a certeza de que estaríamos sempre juntos. Mas entre sonhar e começar a planejar existe um caminho longo e cheio de detalhes a ser percorrido. E entre planejar e realizar, o caminho é ainda maior e mais minucioso. Como eu tive inúmeros aprendizados (em sua maioria positivos, mas os negativos também foram válidos), gostaria de poder compartilhar com vocês cada etapa do lindo sonho que meu marido e eu realizamos e mostrar que, assim como uma organização depende de esforços de todos os envolvidos para dar certo, eventos em nossa vida pessoal dependem igualmente dos mesmos esforços.

Por esta razão, quero presentear vocês com duas semanas dedicadas a falar sobre meu casamento e a lua-de-mel. Na próxima segunda-feira, iniciarei uma série de postagens sobre o planejamento de meu casamento 3.0 (que para mim foi o ápice da coerência, já que eu creio tanto em negócios e relações no âmbito profissional estabelecidos a distância). Nesse período pré-casamento todas as pessoas que acompanharam as etapas do casório tinham uma mesma curiosidade: como foi possível realizar um casamento em outro estado? Acredito que essa seja uma dúvida e curiosidade que você tem também, portanto, aguarde. Vou falar tudo sobre esse ano e alguns meses de preparação…

Na segunda semana de outubro,vou contar como foi a viagem de lua-de-mel e nossa experiência em outros país, outros costumes, hábitos, observações que fizemos, clima, descobertas e muito mais sobre inerculturalidade (que é outro tema que eu pesquiso e escrevo e que ganhou mais sentido depois da viagem).

No mais, por hoje é só, estou feliz por ter colocado os pingos nos is depois do retorno ao dia-a-dia e feliz por voltar a ter encontros diários com vocês, amigos e leitores queridos!

Um beijo enorme e excelente quinta-feira!

Por Marcela (Conceição) Brito

 

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021