Blog

O compromisso de crescer

Caros leitores,

Hoje o assunto é crescimento. Eu creio que quando nos tornamos grandes em alguma área se torna impossível não termos visibilidade. Crescer faz parte de um ciclo importante da vida que exige que tenhamos atitude, maturidade e equilíbrio para viver em plenitude. Em todas as áreas de nossa vida, acredito que devemos ter esse compromisso: crescer!

Uma grande amiga da minha família uma vez me disse que devemos aprender algo precioso na vida: “se você não pode ser o maior, em termos financeiros, esforce-se para ser o MELHOR”. As pessoas excelentes no que fazem ganham destaque, se apartam da maioria, sobem degraus e conquistam seus objetivos de vida. Não há receita de bolo para o crescimento.

Além disso, as pessoas gostam de estar perto de quem tem algo a oferecer e a ensinar, portanto, seja uma dessas pessoas. Torne-se grande, necessário e útil para as pessoas que rodeiam você, especialmente no local de trabalho. Depois de firmar esse compromisso consigo mesmo, tudo parecerá fluir muito melhor.

Experimente! Cresça para você mesmo e seja grande para os demais!

Por Marcela Conceição Brito

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021