Blog

Voltando pro jogo

Bem-vindos, profissionais!

Enfim, de volta ao jogo! Depois de um período de importantes mudanças, estou retomando o blog, que agora está repaginado, com novos direcionamentos e com a mesma energia de sempre. Quem já me acompanha desde 2009, quando o blog foi criado, já deve ter percebido de cara duas alterações marcantes: a mudança da cor, do vermelho para o branco e o domínio do site, que depois de quase cinco anos como marcelaconceicao.com, agora vocês acessam marcelabrito.com.

Esse novo momento significa que a partir de agora eu terei um compromisso maior com vocês, que me acompanham frequentemente, e que eu compartilharei regularmente materiais, informações e conhecimentos diversos que são fundamentais para a formação de um profissional que pretende ser simples, criativo e revolucionário.

Ao longo dos anos de trabalho, conheci profissionais inspiradores, trabalhei com pessoas muito competentes e venho aprendendo com pessoas brilhantes desde que iniciei minhas primeiras atividades profissionais, ainda quando era estudante universitária. A maior lição que aprendi é que é possível fazer o melhor sendo quem você é com os recursos que você dispõe. Sem grandes estruturas e sem muito dinheiro: é possível ser o melhor quando se acredita em si e se tem amor pelo que decide fazer.

Desde que o meu blog foi criado, já mudei de cidade duas vezes e não pretendo parar. Deus criou um mundo grande e impossível de ser explorado em uma vida inteira, portanto, persigo realizações e inovações onde for possível. Viver em lugares diferentes permite que nossa mente aprenda a amar e a se divertir com o que é diferente. Isso é interculturalidade, isso é a verdadeira globalização.

Quero ajudar você a globalizar sua mente, para que você tenha condições de ter um comportamento global, aumentando potencialmente suas chances de obter sucesso neste mundo, cada vez mais sem fronteiras e onde as relações nascem virtualmente e vigoram presencialmente. Quero mostrar a você como o contato pessoal jamais será substituído pelo virtual, mas que para ter êxito em tudo o que desejar fazer não há como escapar da web 2.0.

Quero convidar você a me seguir, para trocarmos experiências, aprendermos e crescermos juntos. Porque no mundo em que vivemos hoje, acompanhado você chega mais longe e mais rápido e sozinho… ah, sozinho você nem sai do lugar!

Bem-vindos e rumo a novas conquistas!

Eu sou Marcela Brito e este é meu novo blog! Entre, aproveite e sinta-se em casa!

Marcela Brito sou eu: cidadã do mundo, secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021