Blog

Leitura #2 do mês de janeiro de 2015

Caros leitores,

E como promessa deve ser cumprida, cá estou eu novamente para compartilhar com vocês aquela que será minha segunda leitura de janeiro de 2015, a segunda do ano também. O primeiro livro já foi lido, comentado e dividido por aqui com vocês hoje pela manhã. O segundo tem título sugestivo e é bem especial, pois foi a amiga e colega de profissão, Tatiana Silveira, que o emprestou para mim no segundo semestre do ano passado. Minha cara de pau de não ter lido ano passado pede perdão à cara amiga Tati sob o compromisso de ler o livro até a próxima segunda-feira, para comentá-lo aqui no blog e recomendá-lo a vocês.

number two deste mês é o livro “Quem matou a Mudança?” dos autores Ken Blanchard, John Britt, Judd Hoekstra  Pat Zigarmi. O livro lança mão da narrativa ficcional para tratar de temas como liderança e inovação no ambiente corporativo. Bom, então, na próxima terça-feira, 27/01, estarei por aqui para comentar este título, que será o segundo do mês e, assim, prosseguir no cumprimento da meta de 2 por mês em 2015.

 

Livro 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aprendizado nunca é demais, especialmente quando se exercita a disciplina!

Um beijo e até amanhã!

 

Marcela Brito sou eu: cidadã do mundo, secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021