Blog

Mudança de hábitos…

Queridos leitores,

Na sexta-feira me comprometi a fazer algo que para mim é super difícil: retomar a prática de corrida pela manhã. Eu tenho uma bebê de 1 ano e pouco antes de ela nascer eu iniciei caminhada e corrida e foi uma das  atividades que mais gostei de fazer. Eu adoro fazer mil coisas e sempre foi assim, mas para voltar a correr eu precisava de mais organização e disciplina. Sempre reclamamos que não temos tempo para isso ou para aquilo, mas no fundo, basta um bom alinhamento de horários e compromissos e lá vai um dia salvo!

Eu sou a pessoa mais dorminhoca e preguiçosa que eu conheço no mundo todo, então se eu consigo, você também consegue. O celular despertou às 5h. Enrolei para um lado, para outro e às 5h20 decidi vencer a minha resistência e a minha preguiça. Levantei hoje determinando o quanto sou uma pessoa persistente e vitoriosa. Tenho um vida maravilhosa, uma família linda e amigos que amo! Todo mundo merece o melhor de mim, mas o melhor de mim tem que beneficiar a mim mesma primeiro, portanto, quebrei um obstáculo poderoso na minha vida e retomei as corridas que, por hora, serão matinais (bem matinais).

Segunda-feira é um excelente dia para começar tudo de bom: comer melhor, praticar exercícios, doar o melhor de si em um trabalho simples que seja, conversar mais com as pessoas, olhar a natureza, enfim, eu sempre gostei de segunda-feira e hoje ela ganhou um sentido especial para mim. Mudar hábitos não é nada fácil, mas em médio e longo prazo os benefícios são tremendos. Eu tenho muitos sonhos e sei que para realizá-los precisarei estar com plena saúde e disposição e por isso decidi tomar atitudes que me deixem bem mental, emocional e fisicamente.

Caso queiram compartilhar alguma história de superação e mudança de hábitos que revolucionou a sua vida, compartilhe comigo por aqui! Vou adorar ouvir sua história e estimular ainda mais pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis e felizes!!!

Uma super segunda-feira para todos vocês!!!!

Marcela Brito sou eu: cidadã do mundo, secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/marcelascbrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelasconceicao

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021