Blog

Convite: lançamento do meu livro

Queridos leitores e amigos,

É com muita felicidade e satisfação que convido todos vocês a participarem de um grande e especial dia em minha vida: o lançamento de meu primeiro livro. Esta é uma conquista que demorou um tempinho para ser concluída, mas com certeza marca uma nova fase na minha carreira e um novo tempo na minha vida.

Eu sou secretária executiva por formação e sempre acreditei na minha profissão. Sempre soube que as minhas grandes aspirações profissionais seriam concretizadas por meio da minha acertada escolha. Sou muito grata pelo que aprendo, conheço, troco e produzo diariamente por meio desta carreira, portanto, nada mais justo do que multiplicar o pouquinho que recebo para contribuir um pouco mais para o desenvolvimento, reconhecimento e valorização do Secretariado Executivo!

O livro tem forte contribuição de experiências vividas com colegas da área e uma valorosa participação e apoio do meu marido, também secretário executivo, Victor Brito. O prefácio foi um presente muito importante para a publicação, redigido pelo grande Cláudio Agüero, meu querido amigo argentino, advogado por formação e um dos nomes que mais honram o Secretariado Executivo. A amizade com Cláudio também é fruto do que eu abordo no livro em tempos de relacionamentos virtuais.

Tudo é possível e este livro é prova de que vivemos um novo momento na profissão, no mercado e com uma urgente necessidade de revolucionar a mentalidade dos profissionais da área que, definitivamente, possuem todas as ferramentas à disposição para mostrar o que o secretário executivo realmente faz e pode fazer!

Conto com a presença de todos aqueles que, assim como eu, desejam mudar a realidade da profissão no Distrito Federal e no Brasil!

 

CONVITE-Secretariado_Intercultural

 

Marcela Brito sou eu: cidadã do mundo, secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/marcelascbrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021