Blog

Leitura do ano nº 3: Linguagem Corporal

Queridos leitores,

E o mês de fevereiro começou! Para muitos, a contagem regressiva para o carnaval, para outros muito trabalho pela frente. Mas sempre há hábitos que podem se encaixar a qualquer programação. E a leitura é uma delas. E eu tenho a alegria de anunciar a próxima leitura do ano para vocês, a primeira de fevereiro e terceira de 2015: “Desvendando os segredos da linguagem corporal” do casal famosíssimo americano, Allan e Barbara Pease, mesmos autores de “Por que os homens fazem sexo e mulheres fazem amor?”.

Este livro é super especial, pois ele me foi gentilmente emprestado há mais de um ano atrás pelo meu amado irmão Carlos Félix, que mora no RJ. Muitas coisas aconteceram e eu até iniciei a leitura dele, mas nunca concluí. Como este é um ano de desafios e compromissos a serem cumpridos, terei duas semanas para postar os comentários sobre este livro e dividir as descobertas do saber desta leitura com vocês.

 

 

Leitura3middle

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portanto, quem tiver o livro sem ter lido e quem já comprou e quer ler ou, ainda, quem se empolgar e me acompanhar nesta empreitada, é só vir comigo! No dia 16 de fevereiro de 2015 postarei aqui os comentários e observações sobre este livro.

Vamos lá? Sigam-me os interessados em ler muito em 2015!!

#projetomaisleitura #lermaisem2015 #blogdamah

 

Marcela Brito sou eu: cidadã do mundo, secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/marcelascbrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelasconceicao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021