Blog

Mês de maio com palestras na área Secretarial

Queridos leitores,

No próximo mês terei a satisfação de participar de três eventos muito interessantes e importantes para a área secretarial em Brasília. Sempre ouvimos reclamações da falta de eventos para a área secretarial e em maio haverá três oportunidades de debater, conhecer e vislumbrar um futuro diferente e melhor para os secretários executivos, especialmente aqui no Distrito Federal. O primeiro evento será o Encontro UP de Secretários do DF, promovido pela Faculdade UPIS; o segundo será a palestra de lançamento do Comitê de Secretariado Executivo do DF; e o terceiro será o 2º ciclo de palestras de Secretariado Executivo do IESB. Confira os detalhes:

06/05/2015 a partir das 19h30 – Encontro UP de Secretários do DF

O evento tem entrada franca e é extensivo a todos os profissionais de Secretariado Executivo do DF. A palestra principal do evento ficará por conta da Presidente do Sindicato dos Secretários do Estado de São Paulo, Isabel Baptista.

 

encontro UP

 

 

 

 

 

 

 

 

Local: UPIS (712/912 Sul)

 

 

 

08/05/2015 a partir das 19h30 – Lançamento do Comitê de Secretariado Executivo do DF

Este evento está sendo organizado pela secretária executiva Simara Rodrigues e por mim, com apoio neste primeiro encontro das Faculdades UPIS. O Comitê foi idealizado pela Simara e por mim com o objetivo principal de reunir os profissionais de Secretariado no DF e promover maior valorização e reconhecimento dessa área de atuação no mercado. O evento terá representação do Sindicato dos Secretários do DF e a palestra de lançamento será “Secretariado Intercultural”, onde poderei explorar melhor o tema do meu livro e sua importância no mundo dos negócios.

 

convite_08_05_15.

 

 

 

 

 

 

 

 

Local: UPIS (712/912 Sul)

 

 

29/05/2015 a partir das 19h – 2º Ciclo de Palestras de Secretariado Executivo do IESB

Este evento está sendo organizado pelos alunos de Bacharelado em Secretariado Executivo do Campus Sul do IESB com o objetivo de promover maior valorização do curso de Secretariado Executivo no DF. Nesta ocasião a palestra de abertura será comigo também, com o tema do meu livro e, em seguida, a secretária executiva Ana Cristina Silva proferirá a palestra de encerramento do evento. Maiores informações em breve nas redes sociais!

 

iesb logo

 

 

 

 

 

 

 

 

Local: IESB (613/614 Sul)

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao   

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021