Blog

Palestra no IESB – 29/05/2015 (sexta-feira)

Queridos leitores,

Agora sim, de volta ao blog, de volta aos meus textos e com a cabeça inquieta como sempre. Esta semana se inicia e eu quero compartilhar com vocês a palestra que vou proferir no IESB (613/614 Sul) no dia 29/05, próxima sexta-feira, às 19h30. A palestra será sobre o tema do meu livro e comporá a programação de um evento do curso de Secretariado Executivo da instituição. Se existe algo que me deixa muito feliz, além de estar com os meus, é poder falar do que aprendo e vivo profissionalmente para pessoas que decidiram seguir o mesmo rumo profissional que eu: abraçar o Secretariado Executivo.

Este convite, merece ser mencionado, surgiu não só pelo lançamento do livro, cujo tema é de grande interesse acadêmico e, sim, em virtude de um encontro especial que aconteceu há sete meses, quando entrevistei uma candidata a uma vaga de estágio para a unidade onde eu trabalhava na empresa naquele período. Ela foi selecionada, eu passei a admirar e a respeitar a pessoa e a profissional que ela é. Isso nos rendeu amizade, parceria e agora alguns projetos em comum. Um deles é este evento, mais que especial da próxima sexta-feira.

Deixo o convite aberto, uma vez que o evento é gratuito e contará, ainda, com palestra sobre Excelência no Secretariado, sob condução da secretária executiva Ana Cristina Silva, que coordenou o curso de Secretariado Executivo da antiga Faculdade Alvorada.

A semana está começando, mas a adrenalina já está a mil. Abraços e uma excelente segunda-feira!

 

cartaz IESB 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

convite_IESB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao   

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021