Blog

Palestra sobre Comunicação Não-Violenta

Amigos leitores,

Em destaque, divulgo a todos os profissionais e estudantes de Secretariado Executivo e em Comunicação, de forma geral, a palestra A Comunicação Não-Violenta como Melhores Práticas Secretariais, que será proferida pelo Professor Jefferson Sampaio amanhã no Teatro da UNIP, 913 Sul, em Brasília-DF. O tema é de alta relevância e útil a todos os públicos. A comunicação não-violenta é um processo de pesquisa contínuo que tem por finalidade promover uma comunicação efetiva, empática desprovida de acusações, preconceito, juízo de valor ou coerção.

Estamos em um momento de muita tensão nas relações, uma vez que a contemporaneidade nos trouxe a intersecção das diversas áreas da vida, o que prejudica o tipo de linguagem, o tom e a forma como nos reportamos a outras pessoas. Colegas de trabalho se tornam íntimos e, nessa estreita relação a comunicação fica bastante comprometida. A isso acrescentamos os interesses que emergem em virtude das posições de poder.

Para quem gosta de aprender sobre novas formas de interagir e melhorar o relacionamento interpessoal nas mais variadas áreas da vida, essa palestra é simplesmente imperdível, especialmente porque conteúdo de qualidade sem custo de investimento não se pode desperdiçar. O convite é aberto a todos e a participação é gratuita!

A Professora Simara Rodrigues, Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue da UNIP, e toda a equipe docente esperam por vocês na palestra de amanhã!

 

Palestra UNIP_22.10.2015

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraços e até amanhã!

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021