Blog

Presente para sua carreira em 2016

Amigos leitores,

O ano já está quase terminando, mas claro que eu ainda tenho algo ótimo para compartilhar e que de tão bom pode ser o seu primeiro presente para 2016. De você para você mesmo, seu para outra pessoa. Estou falando do livro “Humanizar: coaching aplicado ao desenvolvimento humano”, que tem como Coordenador Editorial José Roberto Marques e diversos autores com expertise na área e, entre eles, a coach de carreira Andrea Brilhante como co-autora.

Eu tive a honra de conhecer e trabalhar indiretamente com a Andrea neste semestre, inclusive assisti a uma palestra maravilhosa sobre orientação de carreira. Andrea é o tipo de profissional comprometida com o que faz, ama sua profissão e tem consciência de seu papel no mundo e o poder de seu trabalho sobre a vida das pessoas. Ela tem propósito. Por essas e muitas outras razões eu indico esta leitura, como uma excelente maneira de começar o ano pensando no que você pode fazer para ser melhor como pessoa, profissional e cidadão!

O livro foi lançado em São Paulo este mês e será lançado em Brasília em janeiro do novo ano, porém sem data e local definidos ainda. Abaixo, confira texto da coach Andrea Brilhante sobre a obra e os contatos para aquisição do livro.

Como co-autora, optei por divulgar formalmente o livro “Humanizar – Coaching aplicado ao desenvolvimento humano”, após finalizar a leitura de todos os artigos.
Estou absolutamente convencida de que este livro é um investimento pessoal e profissional de todos aqueles que tiverem a oportunidade de adquiri-lo. Com informações amplas sobre a aplicabilidade do Coaching, a proposta de “humanizar” o processo trouxe o verdadeiro sentido desta metodologia utilizada no mundo inteiro.
Posso dizer que esta “obra de arte” composta por experiências, cases de sucesso de autores inspirados e capacitados é dedicada a:

– Coaches iniciantes ou profissionais, atuantes ou não;
– Coachees (clientes) que vivenciam o processo ou os que pretendem conhecer o poder dessa ferramenta extraordinária;
– Profissionais que querem ter uma visão inovadora de como humanizar a sua atuação, otimizando efetivamente o próprio desempenho, dos seus pares e colaboradores;
– Pessoas que possuem curiosidade de conhecer como um processo relativamente novo pode transformar a vida de milhões de pessoas nos mais diversos segmentos da existência humana;
– Pessoas que queiram apenas obter novos conhecimentos.

Sinto-me honrada por participar deste super projeto produzido e acompanhado pelo IBC-Instituto Brasileiro de Coaching, e convido a todos os amigos e amantes da boa leitura a permitirem-se essa vivência engrandecedora.
Contatos para adquirir o livro: brilhantecoach10@gmail.com e 61 9987 2067.

 

humanizar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os interessados poderão entrar em contato com Andrea por meio dos contatos acima para adquirir o livro!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
 @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021