Blog

Comitê de Secretariado promove evento em Brasília

Amigos leitores e profissionais de Secretariado do DF,

É com grande alegria que divulgo o primeiro evento do Comitê de Secretariado Executivo do DF, que será no dia 14/03 (segunda-feira) a partir das 19h no Bier Haus (402 Sul) com o apoio de nossos parceiros firmados para 2016. Este ano o Comitê selou parceria com parceiros especiais, que acreditam na força e grandeza do Secretariado Executivo, a exemplo da querida Pepita Soler, que tem sido nossa grande parceira e incentivadora desde o segundo semestre de 2015, os talentosos profissionais de comunicação do Estúdio Gau, as diretoras Ana Flávia e Cristina da Ecos Turismo e a Rede Hoteleira HPlus.

Na ocasião, os profissionais participantes terão a chance de interagir com um executivo, um profissional de recrutamento e uma secretária executiva, todos com trajetórias bem-sucedidas no mercado, que irão dialogar sobre as atitudes que um secretário precisa ter para ser selecionado por uma empresa e que critérios empresas e executivos utilizam para escolher aquele que será seu assessor executivo.

É claro que eu não poderia deixar de demonstrar a gratidão pelos expositores convidados, especialmente quando um deles foi um dos gestores que mais marcaram minha vida. Quem acompanhou meus textos esta semana, viu a grande diferença que meu gestor do Banco Santander teve em minha vida. Pois é, ele é o executivo que estará presente nesse evento e vocês terão a chance de ver de perto como é um executivo extremamente competente, profissional e que, acima de tudo, ama as pessoas.

O investimento é de R$ 50 e vocês terão a oportunidade de, além de conhecer as tendências do mercado, ampliar a rede de relacionamentos de vocês!

Não percam! Maiores informações, pelo e-mail comitesecdf@gmail.com.

Ah, as vagas são limitadas!

 

Comite_Opening2016

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021