Blog

Lançamento de livro

Amigos leitores,

Para quem já escreveu um capítulo de livro ou uma obra inteira, já sabe o quanto é gratificante ter uma obra sua publicada e disponível para todos aqueles que desejam aprender um pouco mais e desenvolver alguma competência ou habilidade. E é com grande alegria que eu compartilho com vocês o lançamento do livro “Humanizar: coaching aplicado ao desenvolvimento humano”, que tem a coach, consultora e professora Andrea Brilhante como co-autora da obra.

É com enorme alegria que divulgo o lançamento de mais esta obra de qualidade e fundamental para todos os profissionais que desejam aprender um pouquinho mais sobre coaching, desenvolvimento profissional e educação. Confira onde será o evento e não perca mais esta chance de ampliar seus conhecimento e conhecer uma profissional incrível e uma mulher poderosa!

 

Lançamento_AndreaBrilhante

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu tive a grande satisfação de ser colega da Andrea na UNIP no semestre passado e estou certa de que ganhei uma parceira de trabalho e grande mentora!

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021