Blog

Comitê de Secretariado apresenta Pepita – 28/04

Amigos leitores,

O Comitê de Secretariado Executivo do DF, do qual orgulhosamente faço parte, traz a Brasília no dia 28/04/2016 a palestra “Liderança e Inovação em Secretariado Executivo”, que será proferida pela nossa querida parceira e competente consultora Pepita Soler. Pepita esteve conosco em novembro de 2015 e seu retorno tem um motivo muito especial: ela está abrindo uma série de eventos em celebração aos seus 20 anos de atuação no mercado, por meio da organização e realização de programas educacionais nacionais e internacionais voltados ao público de Secretariado Executivo.

Confira o convite especial que Pepita tem para você!!

ROAD SHOW “PEPITAS SECRETARIES CLUB”!

“Celebrando 20 anos de sucesso!”

 
Prezados Profissionais de Secretariado do DF,
Como parte dos eventos de celebração, estaremos realizando a palestra “Liderança e Inovação em Secretariado Executivo“, no dia 28 de abril, das 19h às 22h, no  Allia Gran Hotel, Brasília, DF.  A taxa de inscrição é de R$ 50,00, mas para associados ao Pepitas Secretaries Club é de R$25 (bolsa 50%). Associe-se gratuitamente! http://www.pepitassecretariesclub.com/contato/
Faça já sua inscrição, com o Comitê de Secretariado de Brasília!  Contato Comitê DF: comitesecdf@gmail.com.   Vagas limitadas!
 
Pepita é psicóloga organizacional, educadora corporativa, mestre em criatividade e inovação, especializada em secretariado executivo, com uma trajetória de mais de 20 anos em capacitar, ampliar as competências multiculturais, desenvolver e transformar secretárias em todas as suas potencialidades.  Certificamos mais de 2700 Secretárias do Brasil, México, Guatemala, Costa Rica e Equador.
Central do “Pepitas Secretaries Club”: atendimento@pepitaconsultoria.com  |  www.pepitassecretariesclub.com
Esta palestra tem um sentido muito importante para o Comitê e para o Secretariado de Brasília, pois será em nossa capital federal que ela realizará o primeiro evento de seu road show dos 20 anos! Ela elegeu Brasília para iniciar as celebrações desta marca memorável em sua carreira e de contribuições para nossa área de atuação! Na palestra, Pepita também divulgará o IV Fórum de Inovação em Secretariado (FISEC), que ocorrerá dia 03/09/2016 em São Paulo e espera receber delegação do DF no evento. Vamos participar?
A participação em eventos dessa natureza contribuem de maneira sem igual para o desenvolvimento profissional, bem como para aprendizado interativo, em ambiente onde há possibilidade de relacionamento com profissionais mais experientes! A profissionais e estudantes, esta palestra é imperdível e proporcionará vivência real de nossa profissão!
Não deixem de participar!!

FISEC_Pepita

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021