Blog

Como usar a rejeição a seu favor

Amigos leitores,

Há duas semanas tenho postado vídeos em meu canal no YouTube, usando temas de interesse de todos os profissionais, para tentar abrir espaço para reflexão e  estimular mudança de atitudes. No rodapé você confere o endereço do meu canal e pode conferir os vídeos que já foram postados. No vídeo de hoje, eu falo sobre rejeição no âmbito profissional e o quanto ela pode impactar nossa autoestima. Mas também apresento um ponto de vista sobre a rejeição que, infelizmente, poucos conseguem ver espontaneamente.

A rejeição pode ser um presente, um sinal poderoso para ajustarmos nosso comportamentos e atitudes para melhorar o que ainda não está bom em nós e para potencializar o que temos de virtudes e pontos fortes em nosso perfil profissional. Confira o vídeo de hoje!!

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021