Blog

3 dicas para desenvolver resiliência

Amigos leitores,

Conforme avançamos algumas casas no “Jogo da Vida”, que envolve a maior parte de nossa vida dedicada à carreira, vamos percebendo que este jogo é mais complexo do que parece e que ao longo do tempo, ou tratamos de desenvolver algumas habilidades, ou infelizmente seremos engolidos pela seleção cada vez mais refinada do mercado ou pelos requintes de crueldade que ainda resistem no mundo corporativo. Mas claro que somos capazes e espertos o suficiente para lidarmos da melhor forma possível com esta realidade. Uma das habilidades mais requeridas atualmente por empresas e, especialmente, gestores (e aqui mais especialmente ainda falando de profissionais de Secretariado Executivo) é a resiliência.

Muito se fala em resiliência, mas na prática é difícil compreender e exercitar. Neste vídeo, eu compartilho três dicas que podem despertar em você o desejo de ver esta habilidade sob outras perspectivas.

Confiram!

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021