Blog

3 sinais que indicam a hora de mudar

Amigos leitores,

Quanto de vocês estão sentindo que já não dá mais para continuar no relacionamento com a atual empresa? Creio que muitos, mas o que ouvimos por aí? “Não, essa não é a hora de pedir demissão, não é a hora de sair do emprego, as empresas estão demitindo…”. Enfim, são muitas razões para permanecer em um local com o qual você não compartilha mais nenhum valor ou identificação.

No vídeo de hoje em meu canal no YouTube, eu apresento três sinais que são verdadeiros sintomas de que algo não está fluindo bem e de que é hora de você rever se fica ou sai de onde está. Lembre sempre: ” A mobilidade sempre foi a solução humana para melhorar.” Espero que este vídeo inspire você a buscar aperfeiçoamento no que você gosta, na sua arte, no seu talento e que a sua vida seja testemunho vivo de sucesso para muitas outras pessoas.

Confiram!

 

 

Se você gostou do vídeo de hoje, inscreva-se em meu canal no YouTube e receba minhas atualizações. Se você me acompanha pelo Facebook, LinkedIn, Twitter, me siga e compartilhe este vídeo para que mais pessoas possam ter acesso a ele.

Um grande abraço e ótima semana!

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021