Blog

Como reagir à sabotagem corporativa [vídeo]

Amigos leitores,

Para terminar a semana, gostaria de compartilhar com vocês algo que acontece com muita frequência no ambiente de trabalho, mas que infelizmente consegue desestruturar nosso equilíbrio emocional e a capacidade de manter nosso foco no que realmente importa. 

Espero que este vídeo traga conforto e ajude você a lidar com esses percalços corporativos!

Se você gostou, se inscreva em meu canal no YouTube, curta e compartilhe, para que mais pessoas sejam alcançadas por essa mensagem!

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (2)

    1. Querida Aline,

      Que alegria ter sua visita ao meu blog e seu carinho. Tenho como missão de vida contribuir para que a nossa profissão seja mais respeita e reconhecida, além de estimular vocês a terem o mesmo pertencimento que eu ao Secretariado. Saiba que vocês, em sala de aula, me trazem experiências tão ricas e inesquecíveis, que são meu verdadeiro motivo de seguir nesta carreira. Um grande beijo!

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021