Blog

VII Encontro COMSECDF

Amigos leitores,

O próximo encontro do Comitê de Secretariado Executivo do DF será no dia 12/085/2016, próxima sexta-feira. Quem ainda não se inscreveu poderá realizar sua inscrição até amanhã por meio da página do comitê na internet: COMSECDF. O evento da próxima sexta conta com a parceria da empresa Ecos Turismo, que promoverá o workshop “Mesmo destino, novos caminhos: um novo jeito de fazer gestão de viagens”, cujo foco é orientar estudantes e profissionais de Secretariado a organizarem um plano de viagens e apresentar ferramentas que poderão facilitar essa tarefa que compõe uma das atividades mais praticadas por profissionais da nossa área.

O evento será realizado no Hotel Base Concept Hotel (Setor de Concessionárias, Lote 2 – ao lado do Aeroporto Internacional JK) a partir das 18h30. O evento vale certificado de participação de 2 horas e os participantes participarão de sorteio de brindes, além de terem a oportunidade de conhecerem os membros do Comitê e o trabalho que o grupo vem desempenhando no DF em prol do Secretariado Executivo.

A inscrição é R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível ou 1 agasalho.

Contamos com a presença de todos!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021