Blog

Agenda Executiva – Empoderamento [vídeo]

Amigos leitores,

Que tal começar a semana falando de quem faz a diferença no mundo? Hoje tem segundo episódio do meu programa “Agenda Executiva”, que irá ao ar (pelo menos) uma vez ao mês em meu canal no YouTube. A entrevistada de hoje é a querida Lisa Lopes, com quem tive um delicioso encontro há duas semanas. Lisa é idealizadora do projeto #MulheresEmAção, movimento para o empoderamento feminino no Brasil e no mundo.

Eu me apaixonei pela iniciativa e agora também faço parte deste movimento incrível que tem como principal objetivo alcançar mulheres pelo Brasil e pelo mundo que não tem acesso a informações importantes sobre seus direitos e sobre as oportunidades que elas podem ter a partir do momento que decidem tomar as rédeas da própria vida. Isso, obviamente, não é tão simples, porque neste grande grupo estão incluídas mulheres em estado de vulnerabilidade emocional, especialmente em relação ao companheiro. A missão é complexa, mas totalmente POSSÍVEL.

Então, diante disso, convido vocês a assistirem ao vídeo de hoje no canal para conhecer mais sobre o empoderamento:

 

Desejo ótima semana!

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021