Blog

Flashes do IV FISEC [vídeo]

Amigos leitores,

Conforme havia informado no início da semana, divido com vocês o vídeo que eu construí a partir dos flashes de bastidores e pequenas entrevistas com alguns dos convidados mais que especiais do IV Fórum de Inovação em Secretariado, idealizado pela pioneira e inspiradora Pepita Soler, que este ano completa 20 anos de seus programas educacionais internacionais para secretárias da alta direção.

Nesta bela comemoração, o Distrito Federal esteve muito bem representado por mais de 25 profissionais, por alguns membros do Comitê de Secretariado Executivo do DF, ICAPS-DF e pelas blogueiras de Secretariado. Além disso, a querida e brilhante Simara Rodrigues compôs o painel de Secretariado Intercultural ao lado de profissionais de alto nível de Rio de Janeiro e São Paulo.

Claro que faltaram muitos flashes para expressar a grandeza que foi o FISEC, mas por este vídeo vocês já conseguirão ter uma ideia do quanto foi maravilhoso, memorável e altamente inovador. Obrigada, querida Pepita, pela oportunidade de fazermos parte dessa linda festa!

Confiram o vídeo e se você gostou, inscreva-se em meu canal no YouTube para receber minhas atualizações e ficar por dentro do universo secretarial e corporativo!

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (2)

  1. Ficou muito bom! Gostei muito de participar do IV FISEC, gostei muito do vídeo realmente mostrou o clima que estava no evento. Marcela Brito sempre trazendo novidade sobre Secretariado Executivo. você é uma inspiração para todos os profissionais de Secretariado executivo.

    1. Querida Camila, agradeço de coração todo o carinho dedicado a mim e ao meu trabalho. Meu maior propósito é poder contribuir para elevar o nome de nossa linda profissão!

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021