Blog

Curso de Atendimento ao Cliente

Amigos leitores,

Andei sumida, mas voltei com novidades! Chega a Brasília a empresa de educação corporativa que tem no ser humano o foco para o sucesso de sua atividade. Iventys Educação Corporativa, Recrutamento e Consultoria chega para orientar empresas e profissionais a explorar os céus da capital federal. E em sua estreia, Iventys lança o Curso Atendimento ao cliente: o foco na excelência como diferencial competitivo.

Eu terei o prazer de ser a instrutora deste curso que está com duas turmas, uma para o dia 11/11 e outra para o dia 12/11, de 9h às 17h. Quando eu mudei para Brasília, estava vindo da cidade do Rio de Janeiro, onde tudo é festa o ano inteiro e “malandro é malandro” e “mané é mané”, ou seja, a cidade com um dos piores atendimentos ao cliente de todo o país. Vim para Brasília com a expectativa de que encontraria um cenário muito melhor. E para a minha surpresa, não foi assim.

Ao longo dos quase 3 anos de residência em Brasília, já listei vários cases de como não atender um cliente. A cultura da cidade é forte e para mudar, é importante primeiro que empresários e comerciantes entendam o que Brasília representa no cenário nacional e internacional. A deficiência na atividade que é responsável por atrair e fidelizar clientes é uma das razões pelas quais Brasília ainda não consegue ter a essência de desenvolvimento pela qual foi criada.

A Iventys traz este curso com o objetivo de apresentar uma metodologia para profissionais de áreas que lidam direta ou indiretamente com atendimento, a fim de que possam aplicar ferramentas importantes em suas atividades e entendam que o atendimento não é só a primeira impressão de uma empresa, ele é o ponto de partida para um negócio de sucesso.

Mais informações sobre o curso, você acessa na página da Iventys – www.iventys.com.br/cursos.

 

 

iventys_curso1-2alt3

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021