Blog

Preparem-se: COINS 2017!

Amigos leitores,

Estamos há exatamente 1 ano do Congresso Internacional de Secretariado (COINS 2017). O evento entra em sua 4ª edição e traz o tema “O empoderamento do Secretariado: protagonizando o presente e o futuro”. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2017 na cidade de São Paulo-SP, Maksoud Plaza Hotel.

O evento é de altíssimo nível e eu tive a grata oportunidade de participar no ano de 2015, uma vez que o COINS ocorre a cada dois anos. A programação já está muito especial e atrativa e, além disso, me sinto muito grata e abençoada por participar do evento no próximo ano como palestrante. Esta sem dúvida é uma das bênçãos de ano novo que chega antecipadamente. Além disso, teremos palestrantes renomados em nossa área no Brasil como Bete D’Elia, Isabel Baptista, Walkiria Almeida, Solange Giorni e minha querida amiga e parceira Simara Rodrigues.

Confiram a página do evento e já comecem a se programar para vivermos mais esta experiência maravilhosa!!!

Abraços,

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021