Blog

Videoconferência sobre LinkedIn

Amigos leitores,

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês a próxima videoconferência realizada pela querida amiga e parceira Nayara Bermudez, responsável pela página Brazilian Executive Assistants no Facebook. Para quem ainda não conhece o trabalho na Nayara, ela promove videoconferências periodicamente em inglês para estudantes, profissionais e pesquisadores da área secretarial, a fim de  apresentar conteúdos relevantes para o desenvolvimento profissional e estimular a fluência em língua inglesa.

Nayara é brasileira, mineira de Belo Horizonte, e vive há dois anos em Nova York, onde atua como secretária executiva e de onde transmite as videoconferências. Essa é uma poderosa ferramenta que a querida Nayara divide conosco por meio de sua missão de ensinar e inspirar profissionais pelo Brasil e, certamente, pelo mundo. A próxima videoconferência estará imperdível e apresenta um tema que interessa, sem dúvida , a todos os públicos: “Stand out on LinkedIn – Aprenda todos os passos para atrair bons empregos e conexões no LinkedIn”.

Aqui você confere mais informações:

 

bea

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço bea@brazilianea.com. A videoconferência é online e gratuita. Para meus queridos alunos, eu faço este convite de modo ainda mais especial. Vocês estão entrando no mercado ou, se já estão, precisam aprender a usar esta poderosa ferramenta chamada LinkedIn.

Não deixe de participar e ter a chance de aprender com uma profissional competente e que já é uma referência em nossa área, a querida Nayara Bermudez!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021