Blog

Workshop sobre Gestão de Carreira

Amigos leitores,

A Iventys Educação Corporativa convida todos os profissionais e estudantes que tenham interesse em construir um 2017 melhor, diferente, próspero, a participarem de seu próximo evento. No dia 17/12/2016 reservem suas agendas para o Workshop sobre Gestão de Carreira: Escolha SER quem você QUER SER! Neste worskhop ninguém menos do que a poderosa e iluminada coach de carreira Andrea Brilhante conduzirá o curso.

Sabemos que construir uma carreira de solidez e reconhecimento exige muita dedicação e planejamento. Planejamento exige disciplina, foco e persistência para não desistir na primeira adversidade. Portanto, o tema que será desenvolvido pela coach Andrea Brilhante traz uma proposta de um novo ano a ser vivido da maneira certa, resgatando sonhos de vida e carreira e mostrando que é possível, sim, alcançar objetivos grandiosos por meio do uso das ferramentas corretas e por meio do ajuste de conduta diária que só depende exclusivamente de VOCÊ.

Não perca tempo e garanta já sua vaga neste dia que será dedicado a cuidar de seu futuro!!

Informações: www.iventys.com.br/cursos

 

workshop_carreira

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021