Blog

2017: um ano de positividade

Amigos leitores,

A semana já chega ao seu final e o ano chega ao penúltimo dia. E tudo o que eu penso agora é em estar perto de gente do bem, gente que faz a vida dar certo, gente que gosta de gente e gente que emana amor. Desejo a todos vocês que no novo ano cada um seja capaz de dar amor livremente, sem a expectativa de receber. Doar livremente é a maior prova de desapego que existe. Que possamos ignorar o mau humor, a crítica ofensiva, o ódio gratuito, a inveja descabida e a negatividade. Positividade para um 2017 cheio de movimento e amor.

Ontem minha xará, Marcela Fathe, que mora em Curitiba-PR, me disse que o amor é o que move. Love is a movement… essa frase vem em forma de música, poesia, verdade e podemos tomar como um poderoso mantra para o novo ano também. Só depende de mim, só depende de você. Dois mil e dezessete será emblemático para mim e só Deus sabe o quanto eu esperei por ele, como quem aguarda para se deliciar com a última rabanada do tabuleiro.

E com a mesma alegria que eu espero 2017 chegar eu desejo a vocês que tenham o melhor ano de suas vidas, considerando que o melhor ano só depende de nós! Este será o ano em que celebrarei a primeira década de carreira, 30 anos de vida, 10 anos em um relacionamento de amor, cumplicidade, amizade e parceria com meu marido e 365 dias de novas oportunidades de fazer a diferença!!! Tudo de bom para vocês!

Deus os abençoe! Nos vemos no ano que vem!!!

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021