Blog

Um Natal de gratidão!

Amigos leitores,

Com tanta correria no fim deste segundo semestre, pude reservar um tempo precioso para lhes deixar uma mensagem de natal. De tudo o que se ouve, vê e fala sobre este ano, eu gostaria de deixar a vocês um testemunho sobre gratidão. Não foi um ano fácil, para ninguém. Mas se pararmos para pensar, estamos chegando ao final dele. No meu caso, quero, em nome dos meus amados familiares, agradecer por tudo o que Deus me deu.

Dois mil e dezesseis foi um ano em que eu recebi presentes em forma de pessoas. Aquelas que se tornaram parceiras profissionais, aquelas que trouxe para o seio da minha família, aquelas que me ensinaram o que é confiança e até as que me decepcionaram de alguma forma e que me ensinaram que devemos, sobretudo, preservar nossos corações.

Neste Natal meu coração se enche de alegria por tudo o que vivi, pelas pessoas lindas que passaram pela minha vida e que me permitiram ser ainda melhor, para mim, para os meus e para todas as pessoas. Recebam todo o meu amor, minha felicidade e meus melhores votos de um Natal de gratidão a Deus, que para nós cristãos prova seu Amor por nós por meio da vida de Jesus Cristo.

Obrigada pelo ano e pelo carinho e companhia de vocês ao longo do ano!!

Super beijo!!

cartao-de-natal_2016

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021