Blog

Preparação para Concurso Público – Secretariado

Amigos leitores,

Há um edital aberto para o concurso público do Conselho Federal de Odontologia, cujas inscrições vão até o dia 8 de maio de 2017. Há vagas para os cargos de técnico em secretariado e secretário executivo. Uma excelente oportunidade para muitos profissionais que aguardavam uma oportunidade no serviço público enquadrados devidamente em sua função de formação.

Link para o edital: https://static-files.folhadirigida.com.br/uploads/banco-imagens/edita-concurso-cfo-df-2017.pdf

Sem dúvida, em meio ao cenário econômico atual, esta será uma chance valiosa para muitos profissionais. E aproveitando o edital aberto, gostaria, mais uma vez, de recomendar a vocês a aquisição de duas obras excelentes e direcionadas ao tema: os livros “Secretariado executivo para concursos I e II” de autoria da querida amiga e competente professora Fernanda Machado, da Universidade Federal de Pelotas, Rio Grande do Sul.

Profa. Fernanda e eu somos parceiras, além de amigas, portanto, aos interessados, os livros podem ser adquiridos comigo aqui em Brasília e até o dia 30/04/2017 os dois livros saem pelo valor de R$ 75,00. A partir de 01/05/2017, cada livro custará R$ 50,00, portanto, não percam tempo!

Os interessados podem me contatar por qualquer um dos canais abaixo!!!

 

 

 

Livros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraços e bons estudos!!!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021