Blog

Webinário de aniversário Revista Executiva News!

Amigos leitores,

É com alegria que compartilho com vocês que hoje começará o Webinário de Aniversário de 1 ano da Revista Digital Executiva News, sob liderança da querida parceira e competente profissional Sandra Tarallo!

A revista é mais uma excelente iniciativa em prol da valorização do profissional de Secretariado Executivo e uma grande oportunidade para revelar talentos de nossa área também como colunistas e formadores de opinião. A revista tem sido, neste primeiro ano, um poderoso e influente canal de comunicação, dando voz a jovens profissionais que além da competência secretarial, tem se tornado referências nacionais na carreira.

E eu, certamente, apoio a iniciativa, bem como tive a honra de ser uma das palestrantes do webinário!

O webinário acontecerá de hoje até sexta-feira, sempre a partir das 20h. E minha palestra será hoje! Se você já se inscreveu, não deixe de participar!!

E se ainda não se inscreveu, corra lá que ainda dá tempo!!! Link:  Webinário Revista Executiva News!

 

webinário_24.04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021