Blog

Entrevista Revista Executiva News

Amigos leitores,

Nesta fria manhã de inverno aqui em Brasília, escrevo sobre uma entrevista que tive o prazer de conceder para a Revista Executiva News, a convite da querida colega de profissão e empreendedora Sandra Tarallo. Sandra e eu nos conectamos pelas afinidades da profissão e pelo interesse mútuo em conhecermos mais do trabalho uma da outra. Depois nos falamos por whatsapp, ligações telefônicas e eu passei a admirar seu trabalho e sua iniciativa empreendedora frente à revista digital.

A revista completou um ano em abril e eu tive a honra de compor o corpo de palestrantes do Webinário que ela realizou sobre a profissão e, mais ma vez, contribuir para o crescimento do projeto dela. Mês passado tivemos nossa querida Idealizadora do Comitê de Secretariado Executivo do DF, Simara Rodrigues, sendo entrevistada pela revista e, este mês, sou eu. É muita alegria e satisfação, especialmente por ver o belo trabalho que tem sido feito ao longo deste 1 ano e 3 meses de revista.

Compartilho aqui com vocês o link da revista, onde está minha entrevista e espero, sinceramente, que iniciativas em prol do Secretariado floresçam pelo Brasil e mundo, a fim de que nossa profissão seja cada vez mais valorizada! Sandra, parabéns, e obrigada pela oportunidade de ter voz para colocar à mesa temas tão necessários!

Leia a revista: Revista Executiva News

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021