Blog

Curso “Eu, Autor de uma Nova História”

Amigos leitores,

Estou aqui hoje para convidar você que, nesta fase do ano já está pensando que o ano está terminando e você não produziu nada, não fez nem metade do que gostaria e seu planejamento foi por água abaixo. Pois é, esta é a sensação que temos muitas vezes ao longo do ano. São tantos desafios, tantos imprevistos, problemas pessoais e falta de motivação no trabalho, que acabamos por ficar desanimados e até mesmo desacreditados em nosso potencial, em nossa capacidade de realizações e em nosso futuro.

E se ao invés de pessoas que apenas no digam palavras doces e encantadoras do quanto somos importantes e do quanto temos potencial, tivéssemos a oportunidade de estarmos diante de especialistas em diversas áreas para nos mostrarem como fazer tudo isso dar certo? Você gostaria de ter esta oportunidade antes de 2017 acabar? Pois é, a boa notícia é que você tem esta chance. Nos dias 20 e 21 de outubro de 2017 teremos um time de profissionais competentes e dedicados a compartilharem ferramentas práticas para a construção de um plano de ação individual, no qual você imprimirá a sua marca, os seus objetivos e seus sonhos, buscando uma vida mais equilibrada e funcional.

Estou convidando vocês para o Curso “Eu, Autor de Uma Nova História”, que será realizado no Auditório do Sinduscon, Brasília-DF (https://www.programameta.com/). O curso, de forma inédita, propõe que os participantes, a cada palestra, avancem um passo em busca da construção de um plano de ação de vida e carreira, por meio de orientação profissional, ferramentas e exemplos simples e bem-sucedidos de como fazer a vida ser melhor e funcionar para melhor para a sua realidade.

O curso tem valor de R$ 390,00 e pode ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito, ou seja, um verdadeiro presente de ano novo antecipado. Não deixem de participar. Dúvidas, podem entrar no site do evento www.programameta.com ou chamar no whatsapp (61) 9 82414524.

Contamos com esse passo de fé e investimento no seu futuro, que começará a ser reescrito nesses dois dias de curso.

Eu sou Marcela Brito e apoio este evento e estarei lá, ajudando a fortalecer este time de profissionais interessados em ajudar você a escrever uma nova história para sua vida!

 

cartaz meta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraços,

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021