Blog

Moara On: comece sua jornada!

Amigos leitores,

Cá entre nós, o que você gostaria de ter feito este ano que não conseguiu fazer? E por que não o fez? Já parou para pensar no quanto sua vida poderia ter sido impactada para melhor se você prosseguisse com alguns hábitos, com algumas práticas voltadas para si mesmo? Não precisamos de dados para observarmos que pelo andar da carruagem quase sempre esquecemos de nós mesmos para terminarmos de limpar a casa, cuidar do dever de casa dos filhos, preparar aquela comidinha gostosa para a família, levar o cachorro ao veterinário, ir ao supermercado, levar trabalho para casa (prefiro nem comentar este), sair mais tarde do escritório, agendar consultas para parentes idosos e a lista segue interminável.

Certamente você se identificou com várias dessas providências aí acima descritas e deve estar se perguntando: afinal de contas, o que eu fiz por mim e para mim? No mundo politicamente correto de hoje parece até um pecado falar em ter tempo para si. Todavia, você, como todas as pessoas, deve ter um papel essencial para a sobrevivência e saúde de sua família, mas para manter todo mundo bem e tudo em ordem, quem precisa estar bem primeiro? Se não paramos para priorizar a pessoinha que você enxerga no espelho, quem vai priorizar? Já pensou que se você dedicasse um tempo para estar mais apresentável, mais relaxada, mais satisfeita consigo, isso seria refletido em como os outros perceberiam você a partir de então? Sim, desejamos um excelente salário, a promoção tão esperada, muda para o emprego dos sonhos, conquistar os melhores clientes, mas não conseguimos cuidar ao menos de nós.

Pensando nisso, a competente empresária, consultora e especialista em beleza e bem-estar Andrea Andrade e eu, Marcela Brito, decidimos unir forças, risadas, energia e muito amor pelo próximo e criamos o projeto Moara, que consiste em momentos únicos e exclusivos de relaxamento, cuidados com a beleza, com a saúde (do corpo, coração e alma) de uma maneira que você jamais esquecerá. É o nosso presente de fim de ano que se perpetuará pelos próximos meses de 2018 em outros eventos em diferentes formatos e nosso maior objetivo é oferecer a você a oportunidade que faltava para você parar sua maratona, respirar fundo, deitar sobre a grama e contemplar o lindo céu azul sobre sua face. O Moara On é o primeiro evento do projeto e deseja alcançar você.

A proposta é tanto para você ou para sua empresa, que pode aproveitar o momento e enviar sua equipe para finalizar o ano de trabalho em uma espécie de mini day spa, onde nossos convidados ainda receberão orientação sobre identidade profissional e sobre carreira inteligente (porque pessoas inteligentes reservam tempo para curtir a vida e serem felizes). Queremos encerrar o ano com gratidão, junto a pessoas que também tem muito a agradecer e dar a largada para um ano onde cada um de nós possa estar no topo de nossa lista de prioridades.

Ficaram curiosos? Calma, ainda temos vagas e tempo! Mas não demore muito, pois o tempo voa e as vagas encerram. Inscrições disponíveis pelo site www.iventys.com.br/cursos.

O Moara On acontecerá no dia 09/12/2017, das 9h às 13h nas dependências do Quality Hotel & Suites Brasília.

Contamos com você pra vida mudar (como diria a querida Andrea Andrade) para melhor!

 

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021