Blog

Inspirações para o descanso

Amigos leitores,

O que você faz quando você descansa? Saber o que fazer com o tempo livre é um enorme desafio. Especialmente em um momento quando estamos constantemente ocupados e buscando novas atividades. Eu mesma, de uns tempos para cá, fico meio perdida quando preciso simplesmente ficar sem fazer nada. Sintomas de quem anda num ritmo acelerado

e já nem se lembra como é bom apenas respousar.

Para dias de descanso, há infinitas formas de ser feliz e sentir que o tempo está sendo investido de maneira adequada. Para quem? Para você. Ninguém mais pode dizer a você como você deve utilizar seu tempo. E cada um consegue entender a forma e o jeito de relaxar e recarregar as energias para seguir em frente.

O descanso é fundamental para que seja possível recobrar a consciência de quem você é, para onde está caminhando e o porquê de estar caminhando para este objetivo. Se estas três coisas não estiverem alinhadas, fica difícil prosseguir com aquilo que se deseja.

Tudo pode ser uma inspiração, sua dor, sua alegria, suas dúvidas, suas frustrações e seus sucessos. Nossas emoções são o grande combustível para nossas energias serem restauradas, até mesmo quando chegamos ao ponto de duvidarmos de nossas capacidades e nosso potencial.

Nós, em nossa humanidade, temos a estranha mania de questionarmos nossa natureza e essência. Que não permitamos mais que essad dúvidas sejam mais fortes que nossa força, que a fé a esperança de que nossas virtudes tem o poder de transformar realidades, mentalidades e nosso próprio coração.

Ótimo descanso!

37/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao
Instagram: @marcelascbrito

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021