Blog

Dia de festa

Queridos leitores,

faz algum tempo que não escrevo no site, mas as razões são muito justas e ocuparam meu tempo de maneira muito feliz e agradável! Para quem não sabe hoje é meu aniversário. Completo 25 anos de idade, de muitos aprendizados, experiências de vida e valiosas na presença de Deus. Muitos também não devem imaginar, mas exatamente hoje o meu site completa 3 aninhos de existência. Sem dúvida, foi um dos melhores presentes de aniversário que já ganhei na vida. Tornou-se um espaço bastante interativo, onde eu posso compartilhar um pouquinho de meu conhecimento, trocar informações e ampliar minha rede de relacionamentos, divulgando um pouco mais do meu trabalho.

Eu quero agradecer a todos vocês, que acompanham meus textos, comentam, enviam e-mails com sugestões de assuntos e dúvidas e, em especial, pelo carinho em tornar este meu espaço cada vez mais participativo, me aproximando de cada um de vocês. Muito obrigada também ao meu amado Victor Marcelino, editor do site Mais Fórmula 1, que foi o primeiro a apostar neste meu desejo de levar meus textos e meu conhecimento acessível a muitas pessoas.

Hoje, mais do que nunca, é dia de festa, e esta festa eu também quero dividir com vocês! Três anos mantendo o site vivo de ideias e plenos de aprendizados mútuos.

Obrigada a todos e uma ótima terça-feira!!! Viva o dia 26 de junho!

 

Beijos,

Marcela Conceição

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021