Blog

Podcast #32 com Érica Liberati

Olá, pessoal!

Hoje tem episódio novo no podcast Trilhas e minha convidada passou por dois processos de mentoria comigo: primeiro o de carreira e, em seguida, o de negócios. Érica Liberati procurou a mentoria para pensar sua carreira a partir de um outro olhar e foi despertada para algo maior!

Conheça mais sobre a Érica: ela é Mestre em Administração, com pesquisa na área de internacionalização de empresas. Secretária Executiva com experiência de aproximadamente 10 anos na assistência direta à executivos de alta direção e pós graduada em Gestão Empresarial.

Possui experiência com comunicação bilíngue (inglês e espanhol) e trabalha com Planejamento Estratégico e Gestão e assistência ao Conselho de Administração. Possui experiência na assistência ao intercâmbio de jovens do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary Internacional e no Projeto Mentores do Bem, da Global Mentoring Group, orientando jovens de escolas e universidades públicas, no planejamento de intercâmbio sem intermediação de agência e é idealizadora do Projeto GoGlobal Intercâmbio Canadá.

Para conhecer o trabalho da Érica, você pode acessar o perfil no Instagram: @goglobalbr

Assista aqui:

Marcela Brito é founder e sócia da Iventys Educação Corporativa Ltda., Treinadora de Mentores certificada pela Global Mentoring Group, mãe da Elisa, esposa do Victor e alguém que acredita que o talento deve ser despertado

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021