Blog

Evento de lançamento do livro

Queridos leitores,

Ontem foi o dia do lançamento do livro, dia super especial, com a presença dos amigos, familiares e colegas de profissão muito queridos. Foi uma grata surpresa receber colegas que eu ainda não conhecia pessoalmente e outros que nem são do meu contato direto. Sem dúvida, um projeto como esse abre muitas oportunidades de relacionamento e, no caso de um livro mais técnico, permite a aproximação de determinada categoria, que neste caso é o Secretariado Executivo. Foi maravilhoso ver pessoas de várias empresas, órgãos e entidades se reunindo, se conhecendo e trocando contatos por meio de um evento com objetivo comum.

De tudo, o que ficou foi a certeza de que nós da área estamos sedentos por novidades, novas formas de pensar, de aprender e novas propostas de atuações. O meu livro traz exatamente esse tipo de ideia: de que o secretário é um profissional global, antenado aos negócios, assessor, gestor estratégico e a possibilidade de atuar na consultoria intercultural. Por quê não? Somos excepcionais! Um dia para ficar registrado na memória de todos, mas sem dúvida um marco que mexeu com as estruturas, ainda que timidamente, de muitos profissionais, que estavam desmotivados, desanimados com o foco e a falta de reconhecimento que ainda é uma realidade em nossa profissão.

O evento durou duas horas e das 19h às 21h eu estive conversando com colegas, visitantes da livraria interessados em conhecer mais sobre o tema, pessoas que entenderam que o motivo de dedicação a este trabalho está baseado na fé que eu tenho nesta carreira e no potencial que eu enxergo em cada um que atua na área. Deixo aqui com vocês duas fotos especiais de ontem registradas pelo meu marido e um dos grandes responsáveis por este livro ter saído dos sonhos e se tornado realidade (Victor).

Não canso de agradecer a Deus por este dia, esta oportunidade e não canso de agradecer a todos que em pensamento, orações e presença emanaram energia, força, amor e vibrações boas para que o evento fosse um sucesso. Se me perguntarem quantas pessoas foram, não saberei responder, mas sei que quem compareceu saiu um pouco melhor do que chegou, só pelas experiências que foram geradas naquele momento tão único e simples. Obrigada, pessoal! E mãos à obra!

 

FB_20150211_16_29_36_Saved_Picture

 

Lançamento

 

Marcela Brito sou eu: cidadã do mundo, secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/marcelascbrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelasconceicao

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021