Blog

Papo de Mulher – Brasília (março de 2015)

Queridos leitores e, em especial, às meninas,

No Dia Internacional da Mulher, nós sempre esperamos receber uma lembrança, um presente, algo que demonstre o cuidado do marido, namorado, parceiro. Meu marido é especial e muito diferente e, apesar de ele não gostar de que eu fale dele, ele merece ser mencionado neste artigo. Ele me presenteou, entre outras coisas, com a oportunidade de participar de uma programação na última sexta-feira tipicamente de mulherzinha. E eu amei!

Gostaria de compartilhar com vocês esta experiência muito especial e iniciativa maravilhosa que vivenciei no dia 06/03. As coaches brasilienses Liliane Sant’Anna e Nolah Lima estão promovendo todas as sextas-feiras de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, momentos de bate-papos com vários profissionais e especialistas das áreas de Finanças, Psicologia, Nutrição, Beleza, Imagem e Bem-estar com o objetivo de mostrar às mulheres a importância de investirem tempo, energia e recursos em sua qualidade de vida. Para mim, o encontro foi bem além disso.

As coaches são sócias na empresa “O Melhor de Mim” (www.vivaomelhordemim.com), que as duas criaram com o objetivo de oferecer serviço de coaching em qualidade de vida e bem-estar. Os encontros estão ocorrendo todas as sextas-feiras do mês de março, a partir das 19h no Teatro do Brasília Shopping (Brasília Shopping – SCN Qd 05 BL. A – CEP: 70715-900). A iniciativa é uma válvula de escape na rotina pesada das mulheres modernas, que acumulam intensa e simultaneamente as funções de mãe, profissional, esposa, empresária, artista e tantas outras. Os bate-papos são bastante informais e permitem às participantes fazerem perguntas espontaneamente da plateia, escrevendo num papel ou enviando pela internet.

O primeiro encontro contou com orientações maravilhosas sobre finanças, relacionamentos e estilo, com a participação das convidadas Gabriela Vale – consultora financeira e sócia da Consultoria de Finanças Pessoais Libratta; Thirza Reis – Coach, Psicóloga, sócia da Homero Reis e idealizadora do projeto Vem Ser mulher; e Dorotéa Mendonça – Consultora de Imagem de destaque em Brasília há mais de 10 anos. O encontro durou cerca de duas horas e as especialistas convidadas demonstraram que equilíbrio, força, sucesso e estilo fazem parte de um esforço diário que envolve muito amor próprio, cuidado consigo mesma e muito desejo de fazer o melhor para si e os outros ao redor.

A entrada é franca e hoje às 19h haverá o segundo encontro. Os convidados de hoje são: Maria Matos – Nutricionista esportiva; Victor Maia – Professor de dança; e Daniela Kniggendorf – Sócia da Indue Consultoria de Imagem. Eu fui ao primeiro e irei hoje novamente. Acreditem, vale muito a pena! Nada como uma sexta-feira relaxante, gostosa e com aquilo que toda mulher adora fazer: bater papo sobre assunto de menina!!

Abraços e espero que vocês aproveitem esta grande oportunidade!

Maiores informações também por meio do blog de “O melhor de mim”: http://www.vivaomelhordemim.com/#!encontro/c7a2

Abaixo seguem fotos oficiais do primeiro evento, gentilmente cedidas pelas coaches Nolah e Liliane para que eu postasse no blog. Obrigada meninas!

 

MM1

 

 

 

 

 

MM2

 

 

 

 

 

MM3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021