Blog

Palestra no IFB – 27/11/2015

Amigos leitores,

Esta semana foi muito corrida, só para variar, e bastante intensa. Enfim, concluí mais um semestre acadêmico (que foi tenso, intenso e surpreendente). Mas a semana terminará com uma atividade muito boa, especial, que fechará com chave de ouro uma semana cheia e agitada. É com enorme prazer que informo que amanhã estarei com os estudantes das turmas 1M3 e 2M3 do Curso Técnico em Secretariado do Instituto Federal de Brasília. Orientados pelo Prof. Jefferson Sampaio, excelente profissional da área e um querido amigo e colega de comitê, os alunos tiveram que organizar um evento para conclusão da disciplina e me convidaram para proferir a palestra. Senti-me muito honrada pelo convite e amanhã terei este encontro maravilhoso com eles amanhã.

A palestra “Interculturalidade: habilidade secretarial no contexto global” será iniciada às 20h no campus do IFB localizado em São Sebastião. Na ocasião poderei falar da importância de entender o conceito intercultural e adquirir a habilidade a ele relacionada no âmbito da profissão secretarial, especialmente em um momento de interações globais pelas quais passamos. Falar do tema que deu origem ao meu primeiro livro é sempre motivo de felicidade, e principalmente em um momento de tensões geopolíticas e de instabilidade e falta de confiança na política interna do país.

Para os interessados, também deixarei em exposição meu livro.

Abraços e ótimo resto de semana para todos!

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021