Blog

3 atitudes para conquistar a confiança do gestor

Amigos leitores,

Hoje trago um vídeo no meu canal no YouTube que fala sobre a relação entre assessor executivo e gestor. Essa relação para ser saudável precisa estar baseada em confiança, em credibilidade. E sabemos que confiança é algo muito delicado e que além de ser difícil de se conquistar pode ser colocada à prova por atitudes erradas e inconsequentes. Por isso, quis tanto compartilhar três dicas de atitudes que podem fazer uma grande diferença na forma como você conduz seu relacionamento com seu líder e na forma como ele vai te ver.

Outra questão bastante importante e que acabei não falando no vídeo é que quando agimos de forma ética, madura, proativa e compartilhamos um pouquinho de hábitos de vida e carreira além da empresa, abrimos uma janela para que nosso gestor nos enxergue além da pessoa competente que o assessora. Ele enxerga um ser humano completo, um profissional com múltiplas habilidades e que certamente poderá ser lembrado quando surgir uma oportunidade de promoção ou desenvolvimento.

Espero que o vídeo contribua para sua mudança de ponto de vista e perspectiva. Um grande abraço!

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (1)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021