Blog

O poder do empreendedorismo

Amigos leitores,

Estamos encerrando mais uma semana útil, mas o show continua para quem tem sonhos. O vídeo que encerra esta semana fala sobre empreendedorismo e como ele pode fazer parte do nosso dia a dia nas formas mais simples e efetivas que se pode imaginar.

Desde que me mudei para Brasília, eu senti uma atmosfera diferente e tudo o que havia sonhado antes poderia ser concretizado aqui, bem no centro do país! E de 2013 para cá, veio o meu primeiro livro, o Comitê de Secretariado Executivo do DF, a docência, a parceria com a Pepita e uma rede que, simplesmente, não para de crescer e se multiplicar. Sou muito grata por esta revolução e por este movimento. Isso é ser empreendedor.

Aproveitando, gostaria de dividir, além do vídeo de hoje, dois empreendimentos em Brasília voltados ao Secretariado Executivo, que são verdadeiras comprovações da competência e do poder de gestão do profissional de Secretariado. A SecGlobal, da querida amiga e parceria Simara Rodrigues, empresa criada este ano no DF com foco em assessoria executiva sob demanda. A grande prova de que a crise, efetivamente, alimenta a realização de projetos inovadores e inteligentes. Conheça o empreendimento da Simara!

E mais recentemente, o ICAPS (Instituto de Capacitação e Aperfeiçoamento do Profissional Secretário), com foco em treinamento, desenvolvimento, promoção e estímulo ao pleno exercício da cidadania por meio da educação. O ICAPS é formado por uma competente equipe: Ana Cláudia Lima, Analice de Oliveira, Judith Paixão, Maria Lúcia Rocha e Patrícia Ferreira. Conheça o ICAPS!

Definitivamente, vivemos um outro momento de mercado e carreira! Confira meu vídeo de hoje e se, gostar, compartilhe em sua rede de contatos e me ajude a espalhar este conhecimento!

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021