Blog

Agenda executiva: episódio #1 – entrevista com Renata Trindade

Amigos leitores,

Nada como começar a semana com novidade e com conhecimento! Hoje eu tenho a alegria de estrear em meu canal no YouTube o quadro Agenda Executiva, nome do meu primeiro podcast que eu fazia quando iniciei meu blog em 2009. Muito bom resgatar os episódios em formato de vídeo e com proposta mais interativa. Neste primeiro episódio, eu entrevisto a minha querida amiga e parceira profissional Renata Trindade, executive coach (Renata tem formação em Secretariado Executivo e em Comunicação Social).

Gravamos esta entrevista com um bate papo super agradável sobre como as habilidades do profissional de Secretariado Executivo que podem impulsionar a carreira como coach. Renata reside em Belém do Pará, é formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e sua especialidade é em Comunicação para Líderes. Ficou curioso? Então, aperte o play e assista a esta entrevista! Espero que você curta assistir tanto quanto curtimos gravar!!

Se você gostou do nosso primeiro episódio, se inscreva em meu canal no YouTube para você receber meus conteúdos e aprender mais sobre o universo do mundo corporativo, sobre carreira e secretariado executivo! Curta e compartilhe!

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021