Blog

Missão cumprida

Caros leitores,

Esta é uma sexta especial para mim e para uma pessoa muito amada da minha família. Hoje é o dia da colação de grau da minha prima-irmã Sabrina. Estou desde ontem na minha cidade natal, Resende-RJ, para testemunhar uma das mais importantes missões que deverão ser cumpridas ao longo da vida dela: a conclusão do ensino superior.

Não há como não alegrar-se por uma ocasião de recebimento de grau. Faz quase quatro anos que recebi o grau de bacharel em Secretariado Executivo Trilíngue e desde a conclusão de meu nível superior, muitas portas gigantescas tem sido abertas ao longo de minha carreira.

Por esta razão, eu gostaria de falar da importância de concluirmos etapas em nossa vida. Eu vejo a vida e a carreira como grandes rios, que seguem seu curso desde seu leito, quando ainda não é quase nada de água e ao longo do tempo vai criando maior volume e se tornando um rio denso e forte.

Assim somos nós. Se seguirmos para novas etapas vamos agregando conhecimento e experiência e nos tornamos maiores, mais fortes e mais experientes. Não deixe de concluir as etapas que você se propõe a iniciar, pois o sentimento de missão cumprida é inestimável. Àqueles que cumprem missões e etapas importantes todos os dias, muito sucesso e um longo “rio” para vocês!

Por Marcela Conceicao Brito

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021