Blog

O bom inesperado da vida

Caros leitores,

Nem sempre os melhores resultados chegam por atos minimamente planejados. Eu estou vivendo essa realidade da maneira mais surpreendente e plena que um ser humano poderia imaginar. Ser mulher no século XXI de um mundo globalizado, sem fronteiras e que experimenta a interatividade em tempo real não é fácil, mas é desafiador e instigante.

Eu tenho planejado quase tudo na minha vida, mas confesso que os desempenhos mais excelentes foram gerados por notícias surpreendentes que me levaram a grandes mudanças. A mais recente foi a minha mudança do Norte para o Sudeste e a decisão de afirmar meu compromisso de amor e fidelidade ao meu amado marido diante de Deus, mesmo sabendo que não moraríamos logo juntos (assim como ainda não estamos). Esperar é caminhar…

E na última sexta-feira tive outra confirmação de uma notícia que veio para abalar as estruturas da minha vida e da família que estou formando, mas que deixou assustadoramente otimista: estou esperando a chegada do herdeiro. É, estou grávida. Depois de pensar nos comentários de alegria, surpresa e até ironia (porque eu insistia em afirmar que seria mãe aos 30) dos amigos e familiares ao redor, pensei que Deus me ama muito mesmo e que no momento em que muitos podem considerar o mais inapropriado possível (eu moro no Rio de Janeiro e meu marido, em Brasília), Ele age para provar que não há obstáculo nem dificuldade para aqueles que permanecem firmes na Sua graça.

Então, amados amigos e familiares, eu fui contemplada com o maior bem que qualquer mulher poderia desejar (mesmo as que acham que não desejam, tudo muda quando descobrimos um ser divino dentro de nós). Serei mamãe! Mas continuo na mesma energia boa, trabalhando e demorei a confirmar porque Deus é tão maravilhoso e bom para mim que nem os sintomas iniciais da gestação eu senti. Meu bebê está absolutamente saudável e já carrega traços de uma pessoa forte, fiel e muito abençoada. E com certeza quem sai aos seus não degenera. Esse fruto ainda vai frutificar muito aqui fora. Essa é a graça do Senhor! E louvado seja Seu santo nome!

Estou muito feliz e me sentindo uma mulher completa. Filha amada do Senhor, filha, irmã, nora, cunhada, neta, prima e sobrinha amada pela família da Terra, esposa amada e honrada pelo marido lindo que Deus me deu e, agora, mamãe. Minha vida está plena. Não haveria maneira melhor de dar esta notícia do que usando um dos talentos que Deus me deu: escrever.

Um dia maravilhoso para todos vocês!

Por Marcela Conceição Brito

Comentários (5)

  1. Fico feliz com vocês, que Deus abençoe infinitamente este bebezinho porque ele(a) já é, e sempre será ” o maior bem que qualquer mulher poderia desejar”. Te desejo uma feliz e saudável gestação. Bjos!

  2. Muito feliz, Deus é maravilhoso, ele nos proporciona momentos divinos que nos fazem lembrar o quanto é maravilhoso ter Deus em nossas vidas.Parabéns linda que o Senhor Jesus Derrame sobre vcs muitas bençãos.
    amo vcs.

  3. Parabens de novo! E voce tem razao, os melhores acontecimentos sao os que nos pegam de surpresa. Pode ter certeza de que é uma bençao sim. Muitas mulheres, inclusive eu, lutam muito pra conseguir essa graça a qual voce nem esperava. Alem de tudo, ainda vai unir mais voce e seu esposo!! Ate pra mim que tentei por 8 meses engravidar foi uma grande surpresa pois eu ja tinha perdido as esperancas. O fato de ter me pego de surpresa fez do acontecimento ainda mais marcante. E mais uma vez, curta bastante a barrighinha porque passa rapidoooooo

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021