Blog

Venha conhecer o Comitê de Secretariado Executivo do DF!

Caros profissionais,

É com enorme satisfação que eu faço um convite especial a vocês, especialmente aos profissionais de Secretariado Executivo do Distrito Federal. A secretária executiva, professora e blogueira Simara Rodrigues e eu promoveremos um evento de lançamento do Comitê de Secretariado Executivo do DF. Essa ideia nasceu de nosso anseio em provocar uma mudança de atitude e postura nos colegas de profissão e, consequentemente, maior reconhecimento e valorização desse profissional no mercado de trabalho.

O comitê terá como principais objetivos promover momentos de debate, discussão e reflexão por meio de seminários, palestras e fóruns sobre a profissão. Neste primeiro encontro a palestra de abertura será promovida por mim, sob o tema de meu livro recém publicado, “Secretariado Intercultural”. Esta será uma oportunidade única para reunir estudantes, professores e profissionais da área secretarial numa tentativa de desenharmos caminhos para melhorar as condições de nossa atuação e destacar ainda mais o perfil e a importância do secretário executivo!

Contamos com a presença de todos!

 

convite_08.05.15

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao   

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021