Blog

A experiência com o Secretariado do IESB

Caros leitores,

Hoje quero começar a semana falando de coisa muito boa: sobre a energia incrível que troquei com a turma de Secretariado Executivo do IESB (Instituto de Educação Superior de Brasília) no dia 29 de maio de 2015. Fui convidada pela turma a proferir uma palestra sobre o tema do meu livro no 2º ciclo de palestras de Secretariado Executivo do IESB.

Das histórias com as quais nos envolvemos em um evento dessa natureza, a que mais me chamou a atenção foi da família de mãe e filhas que cursam o mesmo semestre de Secretariado Executivo na instituição. Eu, como superdefensora da profissão, achei fantástico ter uma história dessas. Teresa, Ana Carolina e Camila Vieira estão na reta final da graduação, quase se formando, e eu as vejo como vitoriosas e grandes exemplos de motivação para qualquer pessoa. Parabéns, meninas! Aprendi muito com vocês!

Além disso, só posso dizer o quanto adorei ter batido esse papo com vocês e ter falado de uma competência que há uns seis anos, quando me formei abordando este tema no trabalho de conclusão de curso, era apenas importante. Hoje em dia ela é indispensável. Não tem para onde fugir! Ou você desenvolve habilidade intercultural e imerge definitivamente nesse sistema mundial baseado em colaboração ou você vai ficar de fora.

Aqui eu deixo algumas fotos do evento. Valeu, Secretariado do IESB!!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao   

 

IESB_01 IESB_02 IESB_03 IESB_04

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021