Blog

Palestra: Os Fundamentos do Coaching na Atuação Secretarial

Amigos leitores,

Hoje divulgo a vocês o próximo evento promovido pelo Comitê de Secretariado Executivo do DF (COMSECDF): palestra com o professor do Instituto Federal de Brasília (IFB) e membro do Comitê, Jefferson Sampaio de Moura. A palestra “Os Fundamentos do Coaching na Atuação Secretarial” será realizada no dia 11/09/2015 em uma das salas de aula do Departamento de secretariado Executivo da Faculdades UPIS (712/912 Sul).

O evento iniciará com um Welcome Coffee, especialmente preparado pelos membros do Comitê previsto para 18h30 e a palestra está prevista para iniciar às 18h45. A palestra terá duração de uma hora e não atrasará, portanto, os interessados deverão chegar ao local no horário agendado.

Os participantes receberão certificação pela palestra na carga horária correspondente. Além disso, a participação na palestra abre espaço para que profissionais e estudantes da área secretarial  possam conhecer melhor o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Comitê de Secretariado Executivo do DF e as expectativas de atividades para o próximo ano.

Não deixe de participar e contribuir para seu desenvolvimento profissional e para o fortalecimento da classe secretarial no DF!

Ah, não esqueça, as vagas são limitadas, portanto, corra para se inscrever!

 

CONVITE UPIS

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021